Centro de atendimento Empresarial (CAE)

O CAE foi criado para simplificação dos processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas. Um local onde os empresários podem ter informações sobre abertura da sua empresa. Estamos com vários parceiros, inclusive, a prefeitura e o SEBRAE para nos ajudar no nosso desenvolvimento econômico.

Portanto, se você queira sair da informalidade, abrir uma micro empresa, venham nos procurar. A abertura da empresa é gratuita. Só procurar o CAE(centro de atendimento empresarial), para saber dos benefícios e obter maiores informações. Que esta localizado em nosso município, no prédio da Prefeitura Municipal de Araputanga(ao lado secretaria de educação).

E para os que já são Micro Empreendedores individuais,  que possuem o CNPJ, alertamos sobre:

• A Declaração Anual é feita no CAE, do começo do mês de Janeiro a 31 de Maio. Totalmente Gratuita.
  • Que os boletos obtidos pelo simples nacional, devem ser pagos certinhos, para não gerar problemas futuros com INSS.

Informações na Prefeitura Municipal de Araputanga

Com Agente Desenvolvimento: Marilyn  Silva